ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Remessa de Produto para Assistência Técnica

Garantia

  A K-MEX quer que você desfrute ao máximo o seu equipamento, para isso, por favor leia com atenção as recomendações de uso e informações sobre a sua garantia.

1. CONDIÇÕES GERAIS DA GARANTIA

Como você sabe o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da K-MEX Indústria Eletrônica Ltda. por vícios e defeitos no seu Equipamento por 90 dias (“Garantia Legal”).

2. DA GARANTIA CONTRATUAL

Além da Garantia Legal, descrita neste Certificado, a K-MEX INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA. concede mais 90 dias (ou 275 dias, dependendo do produto) de garantia ao seu Equipamento (“Garantia Contratual”). Esta garantia é válida para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu produto seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descrita nos manuais.
A K-MEX INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA. lembra que não presta serviços de garantia a domicílio. Para utilização da garantia legal ou contratual, você deverá entrar em contato através de nossos telefones, email ou chat disponível no nosso site.
Certifique de ler o Procedimento para Envio de RMA/Assistência Técnica.
OBS: A Assistência Técnica em Garantia implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, além da mão-de-obra utilizada nesse reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação e sim defeito proveniente de uso inadequado, o distribuidor arcará com estas despesas.
Para solicitar assistência técnica em garantia, contate o setor de RMA comunique os defeitos encontrados e, conforme procedimentos descritos nos formulários abaixo, envie os produtos para manutenção.

OUTROS SERVIÇOS